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FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$399

Trocas e devoluções

Precisa trocar ou devolver o seu pedido?

Envie um e-mail para olithebrand@gmail.com informando o número do pedido e o(s) produto(s) que deseja trocar ou devolver.

DEVOLUÇÃO: a solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega da mercadoria.

 

TROCA: a solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega da mercadoria no endereço do cliente.

REGRAS:

  • Os produtos deverão estar em perfeito estado, bem como você recebeu no endereço.

  • Em caso de produtos com defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias. Caso seja constatado que não há defeito, o cliente deverá arcar com os custos de reenvio pelos Correios.

  • Em caso de devolução total da compra, a Óli fará o reembolso do valor integral do pedido, desde que solicitado dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

  • Caso a(o) cliente queira devolver apenas parte do pedido, a Óli estornará o valor parcial referente aos itens devolvidos, desde que solicitado dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

  • Em pagamentos com cartão de crédito, o valor estornado será creditado em até 02 (duas) faturas sequentes do cartão utilizado na compra. Em pagamento por PIX, o valor será devolvido para a mesma conta utilizada para pagamento do pedido. Em pagamento via boleto, será solicitado via e-mail os dados bancários ou chave PIX do titular da compra para devolução do valor.

  • Em caso de troca, o custo de retorno dos produtos do seu endereço até a Óli será por nossa conta, na modalidade PAC dos Correios. Ao recebermos em nossa sede, enviaremos a você um cupom de crédito para uso na loja online, equivalente ao valor pago pela(s) peça(s) no pedido original, para que você possa realizar um novo pedido, podendo adicionar mais produtos se assim desejar. Caso a compra esteja abaixo do pedido mínimo para receber o benefício de frete grátis, o frete fica por conta do cliente, não sendo responsabilidade da Óli.

  • Os pedidos devem ser encaminhados com a nota fiscal ou a declaração de conteúdo (esse documento vai fixado na parte de fora da caixa).

  • Os pedidos deverão ser postados em agências dos Correios, utilizando o código de autorização de postagem que será enviado via e-mail após a abertura do processo de troca ou devolução.

OBS: Não serão aceitas solicitações de troca ou devolução feitas através do WhatsApp ou Direct do Instagram.

Os procedimentos acima foram baseados no Código de Defesa do Consumidor. A Óli não tem obrigação de aceitar pedidos de troca ou devolução que não estejam de acordo com as regras descritas acima.

Obrigada pela compreensão!

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